quarta-feira, 21 de outubro de 2009

QUARENTA E SEIS

Estou eu aqui, hoje vinte e um de outubro, de dois mil e nove, passados quarenta e seis anos, parece que o tempo, nesta ínfima contagem passou tão rápido, e foi tão generoso comigo, quando me olho no espelho vejo a soma de minhas experiências, e foram muitas... Mas vejo refletido uma imagem tão cheia de energia (modéstia parte), que anseio que o tempo experencie mais uns cinqüenta anos sobre esta humilde forma, não significa apego a existência , mais sim vontade de ser util, de significar motivos de exemplos, não somente exemplos "dignificantes", mas exemplos de um existir humano, repletos de falhas, passos tutibeantes, medos, frustrações, mas que reporte a um ser que busca sair desta existência melhor do que chegou, tentando transpor limitações, ou remover muralhas que o próprio ego constrói ao longo desta tão efêmera existência, assim eu mesmo me parebenizo e a todos aqueles que participam da minha história.

Nenhum comentário: