sexta-feira, 25 de março de 2011

"Porto Alegre é demais......."

Existiria muitas coisas que poderia falar de ti, sobre noites que se arrastam sob luzes difusas, sobre o sol que envolve estes teus dias, também poderia simplesmente ficar em silêncio a te contemplar, tudo na mais profunda reverência. Este amor que com o tempo se solidifica e nos faz grandes companheiros, você sem mim seria como és, eu sem você, seria completamente diferente, estranha relação, tu amparando meus sonhos e perpectivas, eu a caminhar sobre sua história. Ainda não te conheço totalmente, apesar do tempo, e nunca chegarei a te conhecer por inteiro, você nem quer me conhecer, só quer que eu repire e te de vida, esta vida que se alimenta de milhares de amores, uns indiferentes outros apaixonados, neste dia tão especial, eu ainda mesmo sem de compreender por inteiro mas feliz por fazer parte da tua existência, desejo a ti um feliz e eterno aniversário,minha querida Porto Alegre.

Nenhum comentário: