terça-feira, 12 de abril de 2011

Madrugada eu e tu.

Quando me desloco pelas ruas,nas madrugadas frias e escuto o murmurar dos ventos que passam sem destino,ao contrário de mim que busco encontrar teu olhar na escuridão da noite, perdido entre muitos olhares sedentos de oportunidade de chamar sua atenção. Entre ruídos e murmúrios, risos e tilintar de copos, sinto tua presença a mirar meus movimentos, já não tenho duvidas que nossos destinos se cruzaram, mas ainda não sei quem tu é, talvez isto não importe pois neste turbilhão de sentimentos aleatórios e corpos volupiosos a interromper nossa visão, seja o termômetro da superficialidade ou profundidade dos sentimentos que hora nutrimos alimentados pela lembrança dos nossos corpos desnudos na meia luz. Quando me desloco na madrugada sinto teu perfume,leve e suave, levado pelo vento para algum lugar que não conheço.

Nenhum comentário: