terça-feira, 24 de maio de 2011

Reflexão


Tenho para mim que por mais que busquemos o equilibrio e o auto conhecimento, são as circunstâncias que nos colocam frente a frente com nossas discrepâncias e idissioncracias, quando acredito que domino todo meus sentimentos, vejo ai que eles na verdade estavam represados e não domados,mas adormecidos, me surpreendo comigo mesmo , com a desconstrução da minha imagem e tudo aquilo que busco como ideal. Como racionalizar um descontrole, como explicar algo que não tem explicação, prefiro o silêncio no momento, como abrir mão de um ideal que pareceia se configurar e escolher o vázio? Por mais que busque explicação prefiro a reflexão e buscar voltar ao caminho e procurar não cometer os mesmos erros. Aqueles que com minha insensibilidade eu magoei e não esperavam isto de mim, acho sim que mereço o esquecimento por não ter domado este xucrismo que existe dentro de mim.